CRISTIANISMO FACE A FACE COM A POLÍTICA



O cristianismo de muitos tem sido subvertido pelas ideologias políticas e partidárias. Infelizmente, em nossos dias, muitos cristãos trocaram a sua fé em Cristo por uma fé partidária. A proclamação não é mais a de Cristo, mas de um político. A esperança não está mais em novos céus e nova terra, todavia, em propostas políticas e momentâneas. A disposição que outrora estava voltada para o evangelho, hoje se volta para fins partidários.

Diante da política, o cristianismo de muitos tem minguado. Face a face com a política, o cristianismo de muitos tem se tornado ralo, líquido que desce fácil por "canais de esgoto". Onde nós chegamos? Onde vai parar esse cristianismo líquido que fraqueja em época de eleições?

Caro leitor, precisamos lembrar que o evangelho não muda com a chegada das eleições. 

O cristianismo puro e simples ainda continua sendo o mesmo. A nossa esperança ainda deve estar em Cristo, bem como a nossa proclamação.

Hoje em dia, vejo apenas as pessoas comunicando seus ideais políticos, lutando por um partido ou candidato, saindo da zona de conforto para levantar uma bandeira partidária. Todavia, o que as pessoas necessitam de fato é ouvir a boa nova de Cristo. Devemos levantar a bandeira da Fé. Somente o evangelho pode transformar vidas. Somente o evangelho pode converter pessoas e sociedades.

Somente Cristo é a nossa esperança, portanto, devemos anunciá-lo! Em época de eleições não subverta a sua fé, não esqueça do evangelho, lembre-se: Cristo ainda é Senhor e Salvador.


Rev. Otávio Campos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INFLUÊNCIAS DO ILUMINISMO SOBRE A TEOLOGIA

PREGAÇÃO CRISTOCÊNTRICA

AS MARCAS DA VIDA CRISTÃ